Como Manter A Sua Rotina Saudável Enquanto Viaja

Quando você está em casa, no seu ritmo, é fácil manter-se em pista: Você prender um lugar em seu interior-de ciclismo de classe, pegue um smoothie, e chicote fresco refeições caseiras na sua cozinha.

“Não há nada como a sensação boa de ser consistente com a alimentação saudável e trabalhar fora”, diz Remi Ishizuka, um treinador de saúde e blogueira que viaja por todo o mundo.

Problema é que, quando saímos da nossa zona de conforto e pegar a estrada, é muito fácil para hábitos saudáveis para cair no esquecimento. Serviço de quartos, dinky hotel academias de ginástica, e o jet lag pode deixar você arrastar—e ignorando as coisas que você gosta de fazer em casa.

Felizmente, existem formas para permanecer na pista on-the-go. E fazê-lo valer a pena. “Quando você realmente ficar para um plano enquanto você estiver viajando, é o melhor, o mais talentoso sentimento de sempre—ainda mais do que quando você está em casa”, diz Ishizuka.

Aqui, como para manter-se com os hábitos saudáveis que o manter ir, não importa onde no mundo você está.

Fazer uma hotel de se sentir em casa

Chamam-lhe “a primeira noite de efeito.” “Em um novo ambiente (como um quarto de hotel do outro lado do mundo), temos dificuldade em adormecer”, diz Raj Dasgupta, M. D., professor assistente na Keck School of Medicine, da Universidade da Califórnia do Sul. Culpa do seu cérebro. “Estamos hiper-alerta e cognitivamente despertou.” O truque para encontrar shuteye: convencer o corpo de que você está em algum lugar familiar.

Trazendo um pequeno cobertor ou uma foto de membros da família—algo que lembra você de casa—pode ajudar, diz ele. Então pode jogar favoritos quando se trata de hotéis. Ficar em uma mesma cadeia, a cada vez que você viajar não significa apenas pontos de fidelidade, isso também significa que o seu corpo familiariza-se com a decoração, iluminação e estilo de quarto, tornando—se sentir mais em casa. Quando o seu corpo se sente mais familiarizado com o ambiente, é menos provável que você sofra de a primeira noite de efeito e obtenha um melhor sono, diz Dasgupta.

Enviar jet lag embalagem

Rápido, viagens de longa distância para um fuso horário diferente ao longo de um curto período de tempo deixa seu corpo tentando acompanhar. “Nosso corpo interno relógio é essencialmente definida em 24 horas por dia e regula o sono e o despertar ciclos”, explica Dasgupta.

E se o seu relógio interno pensa que é 2. quando a meio da manhã em seu destino, você vai se sentir grogue, sentir-se sonolento, sofrem de problemas de estômago, e dificuldade para dormir e no momento certo.

O seu relógio interno do corpo é regulada principalmente pela luz do sol (e da falta dele)—então, se você terra na parte da manhã, buscar a luz do sol, stat. Uma maneira de o fazer: “Explorar um novo lugar desconhecido por efeito de renda e combater a poucos quilômetros”, sugere Emily Abbate, um ÁS-certified trainer, UESCA de ônibus, e fundador do podcast Obstáculo. “Usar um aplicativo como o Strava para verificar popular rotas execução, e certifique-se de que a carta fora alguns sites que você deseja ver ao longo de seu caminho.” Chegando um pouco de sol vai ajudar a redefinir o seu relógio interno, e um exercício que pode ajudá-lo a adormecer mais facilmente mais tarde.

E uma vez que a desidratação também pode contribuir para sentimentos de fadiga e letargia, é importante manter-se hidratado durante toda a viagem. Isto é especialmente importante se você estiver hospedado em uma alta altitude do destino (onde é ainda mais fácil ficar desidratado).

Stick para o seu p.m. plano de jogo

Quando você estiver em viagem, as noites podem ser consumidos com jantares, bebidas, e eventos sociais. A fim de manter toda a emoção de fazer um número em seu sono, fique a pelo menos alguns elementos do seu normal, pré-deitar plano. “Eu adoro ter uma noite de rotina antes da cama, pois me permite gradualmente vento para baixo”, diz Ishizuka.

Seus passos consistem em colocar o seu telefone afastado por 9 horas, diário, tomar banho, ir através de sua noite rotina de cuidados, em seguida, spritzing um pouco de óleo de lavanda (um perfume que pode ajudar a promover o sono) em seus pulsos. Se você ler um livro antes de dormir—ou nunca ir dormir sem um copo quente de limão, água—de fazer essas coisas na estrada, também, de modo que seu corpo sabe que é hora de dormir e se sente mais à vontade.

Adicionar frutas e vegetais como muitas refeições e lanches possível

Comer alimentos sem valor nutritivo no período de férias pode jogar seu corpo para fora de sincronia. “Se você está comendo menos frutas, legumes, e de 100% de grãos integrais, você pode encontrar-se lidar com problemas de prisão de ventre, levando ao inchaço e possíveis cólicas”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta.

O melhor plano de ataque: muita água, exercício (mesmo a luz aeróbicos como caminhar pode obter as coisas “mover”), e alimentos ricos em fibras (pense: aveia, frutas e legumes), ela diz.

Delicie-se adequadamente

“Se você não quer voltar para casa de férias em um alimento, coma, você precisa ficar perto de sua comida normal de rotina”, admite Gans. Mas férias são férias, então a solução se resume ao equilíbrio. “Eu sou tudo sobre a desfrutar de comida e não excessivamente me restringindo especialmente quando viaja”, diz Ishizuka. “Se você tem um treino e se sentir bem sobre si mesmo, por que não desfrutar de um almoço, um café e de quebra ter algumas trufas de massas?”

Apenas lembre-se: “Decadente refeições deve ser saboreado, mas não necessariamente comido até são recheadas”, diz Gans.

Planejar seu suor sessões

É uma boa idéia para a pesquisa, se o seu hotel tem um ginásio e o equipamento que você precisa para permanecer na pista com os seus treinos. Muitos hotéis têm grandes academias e com todos os acessórios que você pode pensar. “MESMO em Hotéis é uma ótima opção para pessoas que querem fazer de fitness, uma prioridade—criamos o nosso mundo-classe estúdio de fitness com 3 distintas zonas de treino cardio, força, bem como o estiramento e a estabilidade”, diz Jason Moskal, Vice-Presidente de Marcas de estilo de Vida das Américas para o InterContinental Hotels Group, a empresa-mãe do MESMO em Hotéis. “Se você preferir trabalhar fora, na privacidade do seu próprio quarto, você vai encontrar uma variedade de equipamentos de fitness com o nosso no quarto, zona de fitness, que oferece mais de 18 exercícios personalizados que abrangem diferentes cardio, força e alongamento rotinas.”

Viajando em algum lugar sem acesso ao ginásio? Tente este peso corporal treino para a viagem:

Para se certificar de que você está sempre pronto para tirar vantagem do seu hotel, instalações de fitness, enquanto você viaja, trazer uma abastecido saco de ginásio ao longo da viagem. Ishizuka sempre pacotes de um pequeno pré-preenchida do cordão, saco na sua mala. Quando todos os elementos essenciais—uma garrafa de água, fones de ouvido, um suor de toalha, um look com meias—está em um só lugar, é mais fácil de manter sua rotina de exercícios.

E se você não estiver hospedado em um hotel como o MESMO e não tem certeza de que você vai ter acesso aos equipamentos, que não é uma má idéia para embalar suas próprias opções mais leves, como faixas de resistência, uma physioball que esvazia, e esticar a correia. Eles são bons grampos para ter à mão, tanto para a força e a flexibilidade, diz Scott Weiss, C. S. C. S., fisioterapeuta e instrutor em Nova York.

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