Como Obter o Que Você Quer

Vinte e nove anos, Micha Fardo não foi o nadador mais rápido quando ela estava na faculdade. Ela não tem a mais poderosa—ou graciosa—traços de ambos. Mas ela sempre sonhou em se tornar um nadador profissional. Assim, quando ela tinha dois anos fora da escola (e fora de forma) e ouviu sobre uma terrível oceano maratona chamado de natação em águas abertas, ela não só queria competir ao mais alto nível, ela queria ganhar.

“Eu mostrei para meus treinos e tenho a minha bunda chutada todos os dias”, diz ela. Mas ela não desiste, apesar do fato de que, mesmo Kenneth Baum, o desempenho esportivo consultor ela havia contratado, apontado como seria difícil para ela chegar a seu objetivo ambicioso. “Os seus tempos foram tão lento; ela foi de longe a marca nacional”, admite Baum, autor da Borda Mental, que, todavia, preso por seu cliente. “Em um momento eu estava pensando, Você está brincando—isso não vai acontecer. E então ela explodiu a cabeça de todos.”

E todos fora da água. Em outubro de 2007, a Carga que conseguiu bater de 24 superior atletas para ganhar o U. S. Open Water Campeonato do Mundo de Ensaios em Fort Myers, Flórida. Como ela consegui-lo? Baum, giz ela até grit.

Os pesquisadores de hoje são homing neste anteriormente negligenciadas mental traço e a descoberta de sua colossal influência no sucesso. Acontece que, de grão explica por que seu companheiro de quarto da faculdade é um negócio prodígio, e como Molly-a-rua tornou-se faixa preta em tae kwon do, depois de popping, quatro crianças. Não é que eles têm mais inteligência, aptidão física, ou talento que você. Eles só podem ter uma melhor capacidade desenvolvida para o intestino para fora—isto é, para definir um ambicioso objetivo e a unidade incansavelmente em direção a ele.

“Micha Fardo é o testemunho vivo de que grandes coisas podem acontecer quando você sonhar grande e seguir adiante”, diz Baum. “Ela tinha um verdadeiro fogo de dentro dela para executar o seu melhor. Ela vive todos os dias. Que é de grão. A capacidade atlética é desligado quando não há adversidade. De grão não.”

ATÉ RECENTEMENTE, A RAZZLE-DAZZLE PREDITORES DE sucesso superior de inteligência, talento, aptidão natural—monopolizou a pesquisa ribalta. Afinal, a fórmula fez sentido (Einstein era simplesmente um gênio; Mozart, um prodígio musical) e, graças ao IQ-ferramentas de medição disponíveis desde meados do século 19, foi fácil de quantificar. O pensamento permaneceu mesmo depois de Lewis Terman, Ph. D., que desenvolveu o Stanford-Binet teste de QI, seguido de uma grande amostra de gênio-nível crianças por décadas e concluiu que, como adultos, nos anos 1950, a única diferença entre o mais bem sucedido e o menos bem sucedido do grupo foi a de que aqueles que marcou o mundo real conquista possuía características, tais como a perseverança e a orientação para as metas. Ainda assim, havia pouco acompanhamento científico nas décadas que veio depois de Terman da afirmação de que a inteligência sozinha não foram suficientes para garantir o sucesso.

Mas então, em 2002, Angela Duckworth, Ph. D., pesquisador da Universidade da Pensilvânia, e seus colegas entrevistaram um desempenho elevado em vários campos, e constatou que todos eles compartilhavam um pessoal de qualidade: grão. Definido como “sustentado perseverança e paixão de objetivos de longo prazo,” de grão parecia explicar por que mais top CEOs vêm de escolas públicas do que da Ivy League, e por que algumas pessoas intestino em que a última série de situps no boot camp, enquanto outros flop no chão quando a gravação realmente começa. De acordo com Lopes, “de Grão implica em trabalhar energicamente diante dos desafios e manutenção de esforço e interesse, apesar de falha, a adversidade, e platôs”. Enquanto algumas pessoas cortar suas perdas quando confrontados com tédio ou frustração, aqueles com grão de manter o curso.

Para examinar essa qualidade de longo prazo resistência, Duckworth juntos um estudo chamado o Grão Escala para classificar um indivíduo do nível de perseverança (para saber onde você cair, vá para WomensHealthMag.com/Grit) e, em seguida, usado em estudos para medir a importância relativa de coragem, de inteligência e de talento para a vida de sucesso.

Em um artigo publicado em 2007 no Journal of personality and Social Psychology, Duckworth apresentados os resultados de seus estudos: Em uma, ela classificou o grittiness de 139 Penn alunos de graduação e descobriu que aqueles que deram alta no Grão Escala ganhou maior GPAs (apesar de ter menor SAT) do que a sua menor grão-posse de seus pares. Em outro, ela descobriu que o caráter, a Escala era uma alternativa para o IQ pontuação para prever se uma criança em 2007 Scripps National Spelling Bee avançam para a rodada final. Ela também descobriu que o grão de medição superou high school posição de classe, SAT, nível de aptidão física e faculdade de avaliação as pontuações, prevendo que os cadetes entrar em West Point iria fazê-lo através do primeiro cansativa verão sessão de treinamento, chamado de Besta Quartel. A conclusão? De grão é um componente essencial de realização.

E enquanto esta área de pesquisa está em seus primeiros dias, há indicações de que o grão pode ser uma benção para o nosso sucesso em muitas áreas de nossas vidas. Por exemplo, em um estudo de 10.000 pessoas, Duckworth descobriram que aqueles que são casados são mais corajosos do que aqueles que nunca se amarrou o nó e aqueles que se casaram e, em seguida, separados. A implicação é que o casamento não é diferente de uma maratona, pode ser árdua, e ele tem um monte de grão duro para fora as partes duras.
ALGUNS DE NÓS HERDAR CORAJOSO FORTALEZA, ENQUANTO OUTROS precisam cultivá-lo. “De grão não parece ser inato em algumas pessoas, mas, felizmente, ele também pode ser desenvolvido”, diz Tara Jones, Ph. D., um psicólogo e coach de executivos pelo Lane4 de Consultoria. Portanto, se você nasceu preguiçoso, nunca é tarde demais para obter a sua aspereza.

“Primeiro você tem que identificar um objetivo de longo prazo que você está disposto a trabalhar duro para obter, mesmo que isso signifique a superação de obstáculos”, diz Dean Keith Simonton, Ph. D., professor de psicologia na Universidade da Califórnia em Davis. O objetivo deve ser específico: “eu quero escrever um romance, este ano,” não “eu quero escrever.” Em seguida, descobrir exatamente como alcançá-la. “As metas de desempenho são sobre a formação, colocando em todas as horas, ou milhas para que você possa chegar ao seu objetivo final”, diz ele. Mas uma sólida ética de trabalho que vai levá-lo muito longe. A fim de vai-se para sair da cama e executar todas as manhãs, você precisa de paixão, que é de grão é outro elemento-chave. “Trata-se de fazer algo porque você quer”, diz Jones. “É por isso que as pessoas podem se recuperar de adversidades, porque eles têm este realmente robusta desejo. É fundamental para a persistência.” Se você se sente apaixonado por bater para fora um triathlon ou você tem um enorme desejo de tornar-se fluente em outro idioma, no prazo de seis meses, você precisa verdadeiramente se preocupam com o objetivo de desenvolver grão.

E quando você já passou googly olhos de trabalhar até mais tarde, durante um mês, em linha reta ou não consigo entender dando mais um passo em direção a linha de chegada, a visualização pode ajudar a chupa-lo. “Visualize o objetivo final a ser realizado, sentir os sentimentos de sucesso”, sugere Baum. Imaginando-se em pé no pódio como você coletar o seu diploma, ou sendo levado em um swank escritório de canto, faz com que o objetivo final se sentir real, atingível, e gratificante—e ajuda a reunir a unidade de permanecer na pista quando sair só parece mais fácil. A qualquer momento tudo fica difícil, Jones sugere perguntar a si mesmo, Como é que posso beneficiar? “Prevendo o significado é fundamental”, diz ela.

É claro que, se o seu objetivo é uma atlético, às vezes, a pura dor física pode ser o suficiente para roubar o seu nada-e-vai-para-parar-me a atitude. Baum sugere pegar no jogos de mente para ajudá-lo a empurrar passado o desconforto. “A dor é temporária; a vitória é para sempre” é o seu mantra favorito. “A dor é apenas uma sensação, como quente ou frio”, diz ele. “Quanto mais você a condição de si mesmo, mais você pode suportar.” Baum, pessoalmente, usa imagens para obter através de provas difíceis. “Eu digo para mim mesmo, Minhas pernas são como pistões, meus pulmões como o fole”, explica ele. “Deixa-me concentrar na mecânica e não na dor.”

A fim de manter o nariz para o rebolo, desenvolver o otimismo é especialmente útil. (Um exemplo: Micha Carga disse a si mesma diária que ela iria ganhar a corrida.) “Você tem que ser otimista para ter o grão”, diz Simonton. “Você tem que acreditar que, não importa quais obstáculos você cara, não importa o quanto de esforço extra que você tem que colocar, você pode ganhar.”

Na verdade, Duckworth descobriu que pessoas otimistas são mais corajosos. “De grão é de cerca de ficar com as coisas, e muitas vezes as pessoas não ficam com um objetivo, porque eles têm pessimista explicações para eventos negativos”, diz ela. Em outras palavras, um otimista que balda uma dura classe de rotação pode-se dizer, “Deve ser porque eu não durma o suficiente na noite passada. Amanhã vai ser melhor.” Mas um pessimista diria, “eu fedem isso. Poderia muito bem nunca começar em uma moto de novo.”

“Você pode treinar-se para ver as coisas de uma forma mais otimista, de modo positivo,” diz Jones. “Trata-se de contestar suas próprias crenças. Em vez de pensar, Que sempre dá errado, pare de você e lembre-se as vezes não dar errado e pense no que você fez para que ele vá para a direita.” Gravar seus sucessos em uma base regular ajuda a reforçar o pensamento positivo. “Quando você está enfrentando contratempos,” ela diz, “você tem que banco para tirar e você pode lembrar-se de suas habilidades.”

E que o impedem de abandonar seus objetivos em um dia de merda. “Se eu sentei e fiz o que eu Deveria ser um professor? conversa em dias quando a minha artigos acadêmicos foram rejeitados, em seguida, minhas emoções seria a cor do meu julgamento”, diz Lopes. Não é que você nunca deve avaliar se você está no caminho certo, diz ela, mas agendar o que eu devo desistir? falar e depois esquecê-lo. “A cada três meses, em uma quarta-feira, coloque na sua agenda que você vai gastar 10 minutos de ter uma crise existencial. Entre eles, apenas dizer, Hoje não é meu dia-a questão”, diz Lopes. “Você tem que dar algo de uma chance real.”

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