Como Ter Hábitos Saudáveis no dia-a-dia

Levante a mão se você gostaria que houvesse mais horas em um dia. Mão para cima? Você não está sozinho. De acordo com a pesquisa apresentada na semana passada, a População da Associação da América do encontro anual, em Nova Orleans, as pessoas que trabalham fora e preparar sua própria comida no mesmo dia, podem estar dedicando mais tempo para um daqueles hábitos saudáveis—em detrimento do outro hábito.

Os pesquisadores usaram dados do representativos de American Time Use Survey para chegar a essa conclusão; eles analisaram informações de mais de 112.000 adultos Americanos que tinham sido questionados sobre as suas actividades durante um período de 24 horas, entre 2003 e 2010.

Os resultados: Mulheres passou de uma média de nove minutos sobre seus treinos, em comparação com a média de 19 minutos, em que os homens passaram deles. Além disso, as mulheres gastaram uma média de 44 minutos na preparação do alimento, enquanto os homens gastaram menos de 17 minutos, tornando as refeições. O que significa que o respondente médio gasto menos de uma hora do seu dia no exercício e cozinhar combinado.

Aplicando-se um modelo estatístico, os pesquisadores descobriram que, em geral, mais tempo as pessoas passaram a preparação de alimentos em um determinado dia, menos provável é que eles foram passar muito tempo se exercitando. Esta associação, embora não causal, “sugere que pode haver uma solução de compromisso entre o tempo gasto na preparação de alimentos e o tempo gasto exercício,” diz o autor do estudo Rachel Tumin, doutoranda em epidemiologia em Ohio State University, Faculdade de Saúde Pública. Tumin aponta que os pesquisadores apenas olhou para um período de 24 horas, então é possível que os entrevistados dedicado mais tempo à atividade que embananava com durante o resto da semana.

Muitas vezes, você tem de cortar em determinadas atividades para criar tempo para as pessoas. Mas quando se trata de sua saúde, você não deve ter para fazer concessões. Com um pouco de strategizing, você pode caber tanto de fitness e saudável, refeições caseiras para o seu dia.

Rápida de exercícios que você vai adorar:

15 Minutos De Treino: Total-Tonificação Do Corpo

15 Minutos De Treino: Exercícios Do Núcleo

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15 Minutos de Treino de Braço: Armado para o Verão

15 Minutos De Treino: Desafie Os Seus Músculos

Refeições saudáveis em 20 minutos ou menos:

Coco-Cal TilapiaTotal tempo: 20 minutos

Queijo Feta-Orzo Recheado TomatoesTotal tempo: 12 minutos

Vieiras com Feijão Branco e SpinachTotal hora: 18 minutos

O Tofu e o Repolho SaladTotal tempo: 10 minutos

Frango assado com Cogumelos e Doce PotatoTotal tempo: 20 minutos

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